CDL de Itapetinga lança Campanha Sempre Feliz 2013

IMG_8883

Oniel Brandão, presidente da CDL apresentando a Campanha Sempre Feliz CDL–“Gran Vitória Motos – Yamaha”. Foto: Ascom CDL/Itapetinga.

Em uma noite muito descontraída a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga, lançou na noite desta quinta – feira, 02, no auditório da Coopardo – Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo – a Campanha Sempre Feliz 2013 – Felicidade para dar e vender – Estiveram presentes vários convidados como empresários representantes de instituições financeiras e entidades de classe.

A apresentação da Campanha foi feita pelo presidente da CDL Oniel Brandão que explanou aos presentes sobre a importância da campanha e a participação em massa do comercio local. “Sem dúvida alguma é necessário que todos estejam unidos em um mesmo objetivo, levar a sua marca através de uma campanha que já é um sucesso”, disse ele.

Adriano Alcântara, presidente do SRI – Sindicato Rural de Itapetinga, também esteve presente e deixou a sua mensagem, falando da parceria entre o Sindicato e CDL como importantes fatores de fomentação do comércio local. “Ressalto a importância da parceria importante da CDL com o Sindicato Rual, são parceiros e um colabora com o outro para o desenvolvimento de nossa economia”, disse.

Também presente no lançamento da Campanha da CDL o gerente da Caixa Econômica Federal Paulo Vanderley Souza Pinto, que citou muitas palavras de  incentivo para os empresário locais para que não fiquem se entregando ao pessimismo e também reféns de determinadas situações. “Itapetinga é uma cidade muito bonita e acolhedora e vocês não podem permitir que certas coisas aconteçam. Vocês são capazes de mudar essa  história, mas depende de cada um. Parabéns a CDL pela belíssima campanha, muito bem formatada e o empresário só tem a ganhar participando, beneficiando o seu cliente”, conclamou ele.

A Campanha Sempre Feliz – Felicidade para dar e vender – terá quase 60 dias de divulgação(terá início no dia 06 de Maio e encerrará no dia 29 de Junho) e contará além de divulgação na mídia local e regional, uma novidade: Será instalado uma “empenada”, ou seja, um super banner em uma loja do centro da cidade, proporcionando maior visibilidade a campanha e aos seus participantes.

Durante o lançamento da Campanha Sempre Feliz – Felicidade para dar e vender – foram expostas algumas obras de arte da artesã “Denise” em parceria com a Associação dos Artesãos de Itapetinga.

Serão realizados 07 sorteios nas seguintes datas e com vários prêmios:

11/05 – 01 TV 32” e 02 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada;

18/05 – 01 moto

01/06 – 01 TV 32” e e 02 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada;

12/06 – 01 TV 32” e e 02 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada;

22/06 – 01 TV 32” e e 02 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada;

23/06 – 01 TV 32” e e 02 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada;

29/06 – 02 motos e 01 TV 32”

Postado em: Campanhas

Você pode gostar de:

Inadimplência tem pequena queda e atinge 65,06 milhões de brasileiros, aponta CNDL/SPC Brasil Inadimplência tem pequena queda e atinge 65,06 milhões de brasileiros, aponta CNDL/SPC Brasil
Projeto Conecta Bahia Marketplaces – Faça sua insrição. Projeto Conecta Bahia Marketplaces – Faça sua insrição.
CNDL repudia atos de destruição ocorridos em Brasília CNDL repudia atos de destruição ocorridos em Brasília
FCDL BAHIA E CDL DE ITAPETINGA REPUDIAM AUMENTO DO ICMS DO ESTADO FCDL BAHIA E CDL DE ITAPETINGA REPUDIAM AUMENTO DO ICMS DO ESTADO

Deixe seu comentário

Enviar Comentário

全球第一款ED藥物威而鋼其藥效發揮受到進食情況影響,需要盡量空腹服用。而犀利士則無需顧忌吃了什麼喝了什麼,幾乎不受進食情況影響。浪漫人士必備。